Sobe & Desce – confira os bastidores da politica de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Sobe ↑– A cada dia que passa, fica mais difícil entender como os brasileiros encaram situações diversas. Por exemplo, criticam a participação de Willian Bonner e Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional, de segunda a sexta. No sábado, os dois ganham folga da direção da Globo, e, por incrível que possa parecer, a galera que assiste quer saber porque Bonner e Renata não estão apresentando o jornal.

Desce ↓ – Em Taquaritinga, o apresentador de determinada emissora de rádio, quando falta, por um ou outro motivo, ouvintes e internautas, com exceção dos puxa sacos de plantão, torcem para que ele não volte mais na direção do programa.

Sobe ↑– Vice-prefeito cumprimentou todos os contemplados com as casas do Residencial Santa Rita, na inauguração, quinta-feira (10). Pouco conhecido nos bairros, pois raramente aparece para visitas, recebia o obrigado das pessoas, mesmo daqueles que sequer sabiam de quem se tratava.

Desce ↓ – Prefeito municipal deu uma pequena “sumida” no final de semana. Segundo seu vice, a informação é que, depois de tantos anos, trabalhando no sábado e domingo sem parar, resolveu tirar uma “folga” para descanso. Merecido, viu?

Sobe ↑– Porém, mal sabe ele, prefeito, o quanto fez falta no programa puxando o saco, levado ao ar no sábado, dia 12, na rádio da sua família. Preferível o chefe do Executivo, pois assim, o programa ganha formato da “Praça é Nossa”.

Desce ↓– Logo no início da corrida de Fórmula 1 em Interlagos, domingo passado, aconteceu uma batida entre dois carros na pista, danificando-os. De imediato entrou um maquinário, tipo retroescavadeira para tirar as peças dos carros, e muita gente imaginou que fosse o prefeito municipal que estava pilotando, pois ele gosta desse tipo de trabalho. Ainda mais sabendo-se que não estava na cidade. Claro, era um funcionário do autódromo.

Sobe ↑– As obras realizadas no Jardim São Sebastião pela administração municipal estão deixando o bairro cada vez mais bonito. Aliás, a população daquele local, que trabalha em diversos setores, principalmente na agricultura, merece sim ser recompensada pelo que está sendo feito por lá.

Desce ↓– Continua uma incógnita sobre quem o prefeito vai lançar candidato para as disputas municipais em 2024. Se não for a filha, o vice-prefeito ou superintendente do Saaet, vai ser difícil achar outro nome.

Compartilhe esta notícia: